Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

24/02/2025 às 08:54

ID: 210679479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi varias ligações, por diversos dias, todas indesejadas.
Perturbou minha tranquilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 17:57

Olá, Ronaldo! Como vai?

Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelas ligações indevidas. Respeitamos seu tempo e sua privacidade, e por isso já providenciamos a remoção do seu número do nosso banco de dados para que você não receba mais contatos da FS Promotora.

Também reforçaremos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Agradecemos seu feedback e sua paciência.

Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe FS Promotora

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 15:31

Acho que nem seria necessário tudo isso se na primeira ligação que recebi, e diante de minha negativa ao produto, se realmente existisse responsabilidade da empresa, não voltariam a ligar novamente, porém, foi necessário de minha parte dedicacção em realizar pesquisa, cadastro da empresa no reclame aqui, realizar a reclamação, para que somente então eu tivesse minha tranquilidade restabelecida. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5