Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/09/2023 às 13:58

ID: 171799335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz um tempo que estou tentando da entrada no meu diploma e não consigo. Quando ligo para faculdade ,diz que tenho q solicitar pelo portal do aluno,mas lá existe somente a possibilidade de segunda via. Sendo que eu nunca tive a primeira via.
Por favor me ajudem.
Preciso do diploma com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 16:06

Prezada, boa tarde.

Deverá formalizar o pedido da 1 via de diploma via Requerimento - através do Portal do Aluno - CAA Virtual.
Segue anexo Tutorial.
login e senha : CPF sem pontos e traço.
https://*******
https://*******


Deverá informas que é uma 1 via.
At.
Ana Castro

Consideração final do consumidor

13/09/2023 às 16:38

É um bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10