Diploma

Resolvido
Salvador - BA
11/09/2023 às 13:58
ID: 171799335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz um tempo que estou tentando da entrada no meu diploma e não consigo. Quando ligo para faculdade ,diz que tenho q solicitar pelo portal do aluno,mas lá existe somente a possibilidade de segunda via. Sendo que eu nunca tive a primeira via.
Por favor me ajudem.
Preciso do diploma com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 16:06
Prezada, boa tarde.
Deverá formalizar o pedido da 1 via de diploma via Requerimento - através do Portal do Aluno - CAA Virtual.
Segue anexo Tutorial.
login e senha : CPF sem pontos e traço.
https://*******
https://*******
Deverá informas que é uma 1 via.
At.
Ana Castro
Consideração final do consumidor
13/09/2023 às 16:38
É um bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10