Acesso Material Digital FTD TRILHAS 6 ano

Resolvido
Manaus - AM
21/05/2026 às 16:16
ID: 249320737
Fiz aquisição de uma coleção Trilha FTD 6 ano adotada pelo Colégio Militar da Polícia Militar em Manaus. Nos livros vem um código para acessar o material comprado digitalmente, habilitei o código no site da Iônica com sucesso no entanto, o sistema não deixou criar o Login e Senha para acessar o material de forma digital. Fui na loja vendedora disseram que não é com eles, liguei para um 0800 da FTD e me disseram que era direto com o colégio, fui no colégio e disseram que não era com eles. Tem um número de WhatsApp para atender o cliente mas diz que está inativo e redireciona para um número que não atende. Peço providências da empresa para que eu possa acessar o material.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 14:45
Olá, Jorge Augusto.
Localizei o seu cadastro em nossa plataforma e realizei o procedimento de redefinição de senha para acesso ao material digital. Após o suporte prestado, tive a sua confirmação por Whatsapp que o acesso foi realizado com sucesso e o funcionamento está normalizado.
Peço desculpas pelos transtornos enfrentados durante o processo de ativação e permaneço à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Simone Policarpo
Central de Relacionamento com o Cliente
FTD Educação
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 14:54
Rápida solução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10