Atraso na entrega de livros escolares FTD Educação e pedido de cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2026 às 10:18

ID: 239551455

Comprei os livros para escola da minha crianca da Lumisfera sendo a loja virtual oficial da FTD Educação.
Comprei dia 8 de janeiro de 2026 com data de entrega para 16 de janeiro
Nao recebi o material
Dia 21 de janeiro entrei em contato pelo atendimento da lumisfera via telefone sob protocolo FTD- ***** o qual foi me passado novo prazo de entrega ate 30 de janeiro de 2026.
Hoje 2 de fevereiro sob novo protocolo ha uma possibilidade de cancelamento ou de entrega FTD- *****. Sem previsão de data de entrega ou cancelamento. Prazo para algum contato de 3 dias úteis.
Totalmente insatisfeito com essa empresa.
A criança ja iniciou a aula e nada de chegar o material e o pior nenhuma previsão de entrega.
Que descaso com o consumidor.
Nao indico que comprem o material dessa empresa pois so terão dor de cabeça.
Quero o cancelamento da minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 09:34

Olá, Liege Natalia!

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno ocasionado em relação à entrega dos livros escolares e pedimos desculpas pela experiência que você teve.

Sabemos da importância de receber o material escolar dentro do prazo, e entendemos a sua insatisfação diante do ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

A FTD Educação trabalha continuamente na busca por melhorias em seus processos, visando oferecer cada vez mais qualidade e uma experiência de compra satisfatória aos nossos clientes.

Conforme conversado e alinhado pelo WhatsApp, ficamos satisfeitos em confirmar que o seu pedido foi entregue.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de acompanhar o caso e prestar os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,
Rodrigo Justo
Central de Relacionamento
FTD Educação