Frete

Em réplica
Goiânia - GO
28/02/2024 às 08:46
ID: 183490075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma primeira compra no site, vi todas as especificações e medidas mesmo assim quando chegou ficou grande, pra devolver tenho que pagar o frete e pra mandarem o produto com tamanho menor tenho que pagar o frete novamente. Um descaso total com o consumidor primeira e última compra, para o cliente saber ao certo sua numeração ele precisa pedir pra identificar sua numeração correta da marca, pois especificam um tamanho, mesmo assim são diferentes, igual roupa ( nem todo tamanho P é igual) agora até pra resolver e não pedir mais nessa loja vou ter que pagar praticamente 2x o valor do produto. Uma cliente que seria assídua teve uma péssima experiência com o site, estou muito decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 11:33
Olá Caroline. Sim, conforme política de troca da empresa, não efetuamos troca grátis. Essa política é bem clara e explícita lá no site. Quanto a numeração do sapato, foi enviado para você exatamente o número e modelo que você comprou. Na maioria dos casos, quando a cliente faz a medição e o sapato não serve, a razão é pela cliente ter feiro a medição errada, não seguindo passo a passo conforme explicado. Não temos como saber se a cliente realmente mediu correto. Entendo sua decepção pelo sapato não ter servido como deseja, porém nas compras feitas on-line pode acontecer. Assim que seu sapato chegar aqui, faremos o cupom de desconto para você e caso precise de ajuda para saber o número correto, pode entrar em contato pelo whats que estaremos prontas para ajudá-la com o maior prazer! Obrigada
Réplica do consumidor
28/02/2024 às 12:00
A medição foi correta, não é atoa que vocês logo responderem no WhatsApp me confirmaram e trocaram um dos produtos. Porém o outro que era pra dar certo não deu além de ficar folgada. Mais tudo bem, essa reclamação vai servir para as próximas clientes. Que como não tem a opção de fazer a troca gratuita de primeira compra para entender bem a numeração dos calçados pagará o DOBRO caso não sirva o tamanho escolhido que você usa. Mais obrigada por responder.