Armação de óculos escuros trincou em menos de um mês de uso

Resolvido
Brasília - DF
25/05/2026 às 19:00
ID: 249647417
Ganhei de presente oculos escuros comprado no dia 16/04/2026 na unidade do Rio Sul no Rio de Janeiro e pouco mais de 25 dias a armação simplesmente trincou, inutilizando os oculos. Nem mesmo caiu no chao
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:12
Olá, Philipe. Espero que esteja tudo bem por aí!
Acabamos de enviar uma mensagem para você através do nosso E-mail.
Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido o que costumamos entregar, mas vamos tentar reverter esse quadro!
Aguardamos a sua resposta por lá para podermos te ajudar da melhor maneira possível, tudo bem?
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 17:23
Só não dei 10 porque esqueceram de me devolver o estojo do oculos. Fora isso, atendimento muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9