Armação de óculos escuros trincou em menos de um mês de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/05/2026 às 19:00

ID: 249647417

Ganhei de presente oculos escuros comprado no dia 16/04/2026 na unidade do Rio Sul no Rio de Janeiro e pouco mais de 25 dias a armação simplesmente trincou, inutilizando os oculos. Nem mesmo caiu no chao

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 09:12

Olá, Philipe. Espero que esteja tudo bem por aí!

Acabamos de enviar uma mensagem para você através do nosso E-mail.

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido o que costumamos entregar, mas vamos tentar reverter esse quadro!

Aguardamos a sua resposta por lá para podermos te ajudar da melhor maneira possível, tudo bem?

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 17:23

Só não dei 10 porque esqueceram de me devolver o estojo do oculos. Fora isso, atendimento muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9