Terceiros óculos com o mesmo defeito: armação quebra com exposição ao sol

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2026 às 10:23
ID: 244380155
Sempre compro os oculos dessa marca e venho enfrentando um problema extremamente grave e recorrente.
Este já é o terceiro óculos que preciso trocar pelo mesmo motivo:
a armação simplesmente quebra sozinha, sem queda, sem mau uso, apenas com exposição ao calor/sol.
Ou seja, trata-se claramente de um vício de qualidade do produto.
Não é razoável que um óculos que é um item de uso diário e naturalmente exposto ao sol apresente esse tipo de defeito repetidamente.
Já fiz as trocas anteriormente, porém o problema persiste, o que demonstra que não é um caso isolado, mas sim uma falha no material ou no processo de fabricação.
Me sinto extremamente prejudicada, pois além do transtorno, fico sem o produto e preciso resolver a mesma situação repetidas vezes.
Diante disso, solicito uma solução definitiva, que pode ser:
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 10:35
Olá, Carla. Espero que esteja tudo bem por aí!
Acabamos de enviar uma mensagem para você através do nosso E-mail.
Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido o que costumamos entregar, mas vamos tentar reverter esse quadro!
Aguardamos a sua resposta por lá para podermos te ajudar da melhor maneira possível, tudo bem?
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 10:53
Resolveu o meu problema com agilidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10