Terceiros óculos com o mesmo defeito: armação quebra com exposição ao sol

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 10:23

ID: 244380155

Sempre compro os oculos dessa marca e venho enfrentando um problema extremamente grave e recorrente.

Este já é o terceiro óculos que preciso trocar pelo mesmo motivo:
a armação simplesmente quebra sozinha, sem queda, sem mau uso, apenas com exposição ao calor/sol.

Ou seja, trata-se claramente de um vício de qualidade do produto.

Não é razoável que um óculos que é um item de uso diário e naturalmente exposto ao sol apresente esse tipo de defeito repetidamente.

Já fiz as trocas anteriormente, porém o problema persiste, o que demonstra que não é um caso isolado, mas sim uma falha no material ou no processo de fabricação.

Me sinto extremamente prejudicada, pois além do transtorno, fico sem o produto e preciso resolver a mesma situação repetidas vezes.

Diante disso, solicito uma solução definitiva, que pode ser:

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 10:35

Olá, Carla. Espero que esteja tudo bem por aí!

Acabamos de enviar uma mensagem para você através do nosso E-mail.

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido o que costumamos entregar, mas vamos tentar reverter esse quadro!

Aguardamos a sua resposta por lá para podermos te ajudar da melhor maneira possível, tudo bem?

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:53

Resolveu o meu problema com agilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10