Cliente se arrepende da compra de camiseta por tamanho inadequado e dificuldade na troca.

Respondida
Barra Velha - SC
31/08/2026 às 20:22
ID: 257872293
Eu era muito fã da marca, na minha primeira compra ja me arrependi, comprei uma camiseta tamanho g que pra mim é totalmente fora do padrao de medida, tentei fazer a troca porem me alegaram que por erro de escolha de tamanho a culpa era minha e eu deveria arcar com o custo da devolução achei ridiculo, pior ainda usam uma transportadora ruim demais o rastreio do produto nao funciona e é muito demorada, aleguei que estava no direito de arrependimento de 7 dias uteis, ai sim me deram um codigo de postagem para fazer a devolução, precisa fazer isso com o consumidor? é so falar com com a pessoa certinho nao precisa disso se eu nao soubese da lei iria pagar o frete, ai me deram um codigo de postagem com dois dia de validade, dificil a pessoa conseguir despachar em tão pouco tempo, perdi o praso porem nem vou mais atras disso é deixar a camiseta de lado e simplismente nao comprar mais nada da fuel tech, e nao recomendo ninguem a compra, infelizmente, caso queiram mandar um codigo de postagem com um praso util..
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 13:10
Olá Douglas! Tudo bem?
Me chamo Omar sou consultor comercial da FuelTech, muito prazer!
Sentimos muito pela experiência inicial e agradecemos por ter nos sinalizado o ocorrido.
Conforme tratamos diretamente com você pelo WhatsApp, conseguimos dar andamento à solução do caso e o novo produto já foi enviado. Neste momento, ele está em processo de transporte, aguardando a entrega no endereço informado.
Ficamos felizes em poder resolver a situação e esperamos que o recebimento ocorra normalmente. Seguiremos acompanhando o envio para garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio.