Lata de milho em conserva sem água

Resolvido
Tatuí - SP
29/01/2018 às 13:32
ID: 32613875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá. Acabei de abrir uma lata de milho em conserva cozido à vapor da Fugini, e o mesmo encontrava-se com pouca quantidade de água dentro. Normalmente quando abro, vem completo com água e tem que escorrer, mas este estava com apenas 3 dedos de água.
Gostaria de saber se é isso mesmo ou tem algo errado e não posso utilizar.
Tirando isso, a cor, sabor e odor estavam normais!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2018 às 11:33
Prezada Sra. Isabelle, agradecemos o seu contato.
Informamos que os produtos na linha “ao vapor” não possuem o líquido de cobertura “salmoura”, tendo apenas a quantidade suficiente para o cozimento dos grãos.
Neste tipo de cozimento os nutrientes e o sabores são mais preservados, diferente da linha “em conserva” (estes possuem a salmoura – caldo).
Atenciosamente,
Fugini Alimentos
Consideração final do consumidor
30/01/2018 às 13:13
Obrigada pelo parecer! Não havia comprado esta linha de produtos ainda, achei muito legal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10