Lata de milho em conserva sem água

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

29/01/2018 às 13:32

ID: 32613875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá. Acabei de abrir uma lata de milho em conserva cozido à vapor da Fugini, e o mesmo encontrava-se com pouca quantidade de água dentro. Normalmente quando abro, vem completo com água e tem que escorrer, mas este estava com apenas 3 dedos de água.
Gostaria de saber se é isso mesmo ou tem algo errado e não posso utilizar.

Tirando isso, a cor, sabor e odor estavam normais!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2018 às 11:33

Prezada Sra. Isabelle, agradecemos o seu contato.

Informamos que os produtos na linha “ao vapor” não possuem o líquido de cobertura “salmoura”, tendo apenas a quantidade suficiente para o cozimento dos grãos.
Neste tipo de cozimento os nutrientes e o sabores são mais preservados, diferente da linha “em conserva” (estes possuem a salmoura – caldo).

Atenciosamente,

Fugini Alimentos

Consideração final do consumidor

30/01/2018 às 13:13

Obrigada pelo parecer! Não havia comprado esta linha de produtos ainda, achei muito legal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10