Produto da marca Fugini impróprio para consumo com corpo estranho na embalagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

01/06/2026 às 20:55

ID: 250286151

Comprei um produto da marca Fugini e utilizei parte dele no preparo de uma refeição. Ainda durante o mesmo preparo da comida, ao utilizar novamente o restante do produto em outra etapa da receita, percebi a existência de um corpo estranho dentro da embalagem.

Ao abrir e observar melhor o conteúdo, verifiquei que o produto estava impróprio para consumo, o que me causou enorme preocupação e nojo, principalmente pelo fato de parte do produto já ter sido utilizada anteriormente no alimento preparado e consumido.

O produto aparentava estar dentro da validade, e a situação gerou grande insegurança quanto à qualidade e segurança alimentar oferecida pela marca.

Solicito um posicionamento da empresa e uma solução adequada para o ocorrido, tendo em vista o transtorno, o constrangimento e o risco causado ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 09:57

Olá, Ana Vitoria!
Lamentamos que tenham tido essa experiência com nosso produto e ficamos gratos pela possibilidade de prestarmos esclarecimentos!
O contato já foi realizado através do e-mail cadastrado neste site, para solucionar a questão apresentada. Pedimos a gentileza de verificar a caixa de mensagens e/ou spam.
A Fugini preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle de qualidade em todas as suas linhas de produção. Quando ocorre qualquer reclamação, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como procedimento padrão, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto.
A Empresa reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor, pois sua satisfação é muito importante para nós e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe SAC Fugini