Apodrecimento de cima para baixo

Respondida
Salvador - BA
13/05/2022 às 09:28
ID: 143347413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 rosa do deserto e uma veio com problema de apodrecimento,fiz a reclamação mas não tive êxito, falaram que iria passar para o responsável mas até agora não tive resposta,
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2022 às 15:25
Olá Deivani,
Tudo bem?
Nossa política de reposição cobre plantas totalmente perdidas por apodrecimento ou perda parcial que comprometa a integridade da planta. O cliente tem até 30 dias após a chegada das plantas para informar ao nosso atendimento sobre o ocorrido e após a confirmação, é enviado a reposição de forma gratuita. Entendemos que em alguns casos excepcionais a planta demonstre problema após um período maior de tempo.
No caso da planta do senhor, o prazo já tinha sido ultrapassado. Procuramos solucionar o problema pelo whatsapp no mês de abril, assim que o senhor entrou em contato conosco.
O nosso atendimento já entrou em contato com o senhor, para que assim possamos resolver o problema.
Desde já pedimos perdão por qualquer transtorno.
Atenciosamente,
Camila.
Fuji Rosas do Deserto