Compra não foi enviado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 10:41
ID: 189119039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/05/24, comprei 2 RD, hoje dia 20/05/24 ainda não foram se quer enviadas, a empresa diz ter uma política de 5 dias para envio de suas RD, pelo visto essas regra não funciona. Fui comprar pós achei os preços muito bons, pelo visto preço baixo só gera stresses. Entrei em contato com a empresa pelo whatsapp não tive nem uma retorno, Primeira e última vez que vou comprar nessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 15:31
Olá Vinicius,
Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela experiência negativa que você teve conosco.
Verificamos seu pedido e constatamos que realmente houve um problema. Já conversamos com você via WhatsApp e confirmamos que seu pedido será enviado imediatamente.
Pedimos desculpas por não termos cumprido nossa política de envio de 5 dias. Estamos tomando medidas para garantir que isso não ocorra novamente no futuro.
Desejamos que, em uma próxima compra, você tenha uma experiência muito mais satisfatória. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Fuji Rosas do Deserto.
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 00:03
Logo após a reclamação a empresa entrou em contato via WhatsApp e explicou a situação da compra, por problemas de logística da empresa acabou acontecendo esse atraso todo, as plantas chegaram 29 dias depois da compra, no trasporte foi bem rápido durou só 9 dias, todas as plantas chegaram bem, e enviaram uma outra RD como forma de brinde pelo atraso no envio. Gostei bastante das RD voltarei a fazer compras na empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9