Reclamação resolvidaResolvido

Fotos não reveladas pelo Fujioka

Fujioka
Brasília - DF
14/05/2015 às 21:27
ID: 13042811
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 21/04/2015 encaminhei online 55 fotos para serem reveladas pela empresa Fujioka. Após a confirmação do pagamento, recebi um protocolo com prazo para retirada na loja física do Pátio Brasil, em Brasília, de 3 a 5 dias úteis. Vencido o prazo, já me dirigi à loja 04 vezes e sempre alegam que o meu pedido não se encontra lá. Encaminhei então email ao Fujioka que me confirmou que eu poderia voltar à loja para buscar minhas fotos e até agora nada.Meus últimos emails já nem foram respondidos e me sinto profundamente desrespeitada por uma empresa a qual julgava ser idônea.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2015 às 17:22

    Claudia,



    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, tentamos contato ao telefone informado, mas não conseguimos atendimento, de toda forma foi informado pelo nosso departamento e laboratório, de que o seu pedido foi reimpresso e estará sendo encaminhado novamente para a loja, dentro do prazo de 5 dias o mesmo estará para a retirada.



    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.



    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.



    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento Fujioka

    Segunda a Sexta: 08:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00

    0800 646 3000

    saf@fujioka.com.br

    Consideração final do consumidor

    21/05/2015 às 22:10

    Minhas fotos foram realmente impressas, mas continuei com a sensação de desorganização. Ao me dirigir à loja física, demoraram para encontrar minha encomenda. Os atendentes são mal informados, a gente leva o protocolo e eles dizem que não serve para nada...mas, na 5ª vez que fui à loja, recebi as fgotos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.3/ 10

    Está com problemas com Fujioka?

    Reclamar