Fotos não reveladas pelo Fujioka
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/04/2015 encaminhei online 55 fotos para serem reveladas pela empresa Fujioka. Após a confirmação do pagamento, recebi um protocolo com prazo para retirada na loja física do Pátio Brasil, em Brasília, de 3 a 5 dias úteis. Vencido o prazo, já me dirigi à loja 04 vezes e sempre alegam que o meu pedido não se encontra lá. Encaminhei então email ao Fujioka que me confirmou que eu poderia voltar à loja para buscar minhas fotos e até agora nada.Meus últimos emails já nem foram respondidos e me sinto profundamente desrespeitada por uma empresa a qual julgava ser idônea.
Resposta da empresa
20/05/2015 às 17:22Claudia,
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, tentamos contato ao telefone informado, mas não conseguimos atendimento, de toda forma foi informado pelo nosso departamento e laboratório, de que o seu pedido foi reimpresso e estará sendo encaminhado novamente para a loja, dentro do prazo de 5 dias o mesmo estará para a retirada.
É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento Fujioka
Segunda a Sexta: 08:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00
0800 646 3000
saf@fujioka.com.br
Consideração final do consumidor
21/05/2015 às 22:10Minhas fotos foram realmente impressas, mas continuei com a sensação de desorganização. Ao me dirigir à loja física, demoraram para encontrar minha encomenda. Os atendentes são mal informados, a gente leva o protocolo e eles dizem que não serve para nada...mas, na 5ª vez que fui à loja, recebi as fgotos.
Reclamações parecidas