Monitor Alltek não reconhece HDMI, aguardando troca pela loja Fujioka

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/05/2026 às 11:51

ID: 249179559

O produto liga mas não reconhece o HDMI o técnico responsável avaliou tudo certo e estamos aguardando a loja liberar a troca do monitor, uma vez que não é realizado reparo do produto pela maca Alltek, situação simples de ser resolvida pela fujioka que é entregar o produto e se resolver com a marca uma vez que esta na garantia.
estou a dias sem poder trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:26

Prezado Sr. Tiago,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos relatados inicialmente, especialmente considerando o impacto causado em sua rotina de trabalho.

Conforme análise do protocolo nº *****, o produto passou por avaliação técnica, sendo constatada a necessidade de troca, uma vez que não havia possibilidade de reparo, conforme orientação do fabricante.

Esclarecemos que a tratativa foi devidamente concluída em loja, com a substituição do produto, o qual já foi entregue ao cliente em perfeito funcionamento, não havendo pendências ou ações adicionais em aberto relacionadas a este atendimento.

Reforçamos que a Fujioka atua em conformidade com as normas do Código de Defesa do Consumidor e com as diretrizes dos fabricantes, assegurando a devida solução dos casos dentro dos procedimentos aplicáveis.

Diante da conclusão integral da tratativa, o atendimento encontra-se encerrado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Fujioka