propaganda enganoza

Fujioka
Sto Antônio do Descoberto - GO
21/07/2014 às 18:07

meu padrasto comprou um notebook positivo 847 4gb 320hd s2550 pra mim de presente ma loja fujioka de santo Antonio do descoberto

no ato da compra foi ofertado um seguro de [Editado pelo Reclame Aqui] no qual ele fez e foi informado que se ocorrese o siniistro procurar a loja pra ser ressarcido imediatamente, infelizmente o fato ocorreu procurei a loja o assunto ja foi ouytro mandaram eu liga na seguradora o que eu fiz me orientarao manda o os documentos e pediram um prazo de 5 dias uteis pra analise mandei recebi um e.mail de confirmação dos documentos recebidos só que agora não são mais 5 dias passou a ser 330 de um hora pra outra liguei na seguradora dia 21/07 me informarão que não tem mais os documentos que enviei me propus a manda de novo a atendente disse que nao que era pra eu aguarda mais pera ai se não tem os documentos la aguarda o que o que vão analisar e fato agora eles não me atendem mais fui na loja o gerente só me fala que não pode fazer nada isso e quando eu não chego la e ele se esconde pra não me atender. galera cuidado com o [Editado pelo Reclame Aqui] do seguro fujioka

23/07/2014 às 14:40

Boa tarde Andre,

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos.

Foi verificado em nossos sistemas, e não foi localizado no cadastro informado o seguro do equipamento, mas em seu nome apenas de um DVD MONDIAL, caso o seguro do equipamento esteja em nome de outra pessoa peço que nos envie informações do segurado para o nosso email saf@fujioka.com.br, para que possamos dar as tratativas junto com nossa equipe na busca da solução de imediata, aguardamos seu retorno e estamos à disposição.

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e desde que recebemos seu contato estamos em busca da melhor solução possível.

24/07/2014 às 13:34

Boa tarde Andre,

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos.

Conforme verificado em nosso departamento de seguros, a documentação foi entregue e recebida no dia 21/07, ainda estamos no prazo para que seja analisado e lhe dado o retorno final, aguardar retorno da seguradora para as tratativas .

25/07/2014 às 00:22

Estranho porque mandei toda documentacao dia 05/07 e veio o email se confirmacao de recibento dos documentos e ao dar entrada no seguro foi bem claro com a atendente que foi um presente que meu padrasto me deu mandei toda documentacao que me foi pedida agora diser que recebeu a documentacao so dia 21/07 foi porque foi ao proporcon local procurar meus direitos e se for preciso entro com processo judicial

25/07/2014 às 22:10

Auto Resposta _ Não Responda.‏

Ações
    atendimentorf@sissolucoes.com.br (atendimentorf@sissolucoes.com.br) Adicionar aos contatos 07/07/2014 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: andregarciadf@hotmail.com
    atendimentorf@sissolucoes.com.br
    Prezado(a) cliente,

Sua mensagem foi recebida com sucesso! Os documentos serão analisados e faremos contato em até 5 dias para informá-lo(a) sobre o resultado da análise.

Depto. [Editado pelo Reclame Aqui] e Furto

o que voces me dizem disso, que dia mandei a documentaçao dia 07-07 ou 21-07 salvei todos os e.mail caso eu precise entra em juizo obrigado

26/11/2014 às 15:58

Boa tarde Andre,

Confirmado pela seguradora de que houve o retorno do contato com as informações a serem tratadas.

26/11/2014 às 20:12

pior prestadora que ja negociei nunca mais compro nada na fujioka e indico todos que conheço pra nao compraq o gerente se esconde quando ve agente chegar porque ele faz propaganda enganoza depois de quase um ano vcs vem com esse papo aff

Está com problemas com Fujioka?