Mau atendimento na concessionária Honda Fuji Motos em Umuarama

Não respondida
Umuarama - PR
12/08/2026 às 13:13
ID: 256191197
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Honda Fuji Motos de Umuarama.
Tive interesse em adquirir uma Honda Biz e procurei a loja esperando encontrar um atendimento de qualidade e uma boa experiência de compra. Porém, infelizmente, fui muito mal atendida pelos vendedores, demonstrando pouco interesse em me atender e em esclarecer minhas dúvidas.
O mais frustrante é que eu realmente tinha intenção de comprar a motocicleta, mas, devido à experiência negativa, precisei me deslocar até outra cidade para realizar a compra.
Acredito que o atendimento é uma parte fundamental da experiência do cliente, principalmente quando se trata de uma compra de valor significativo. É lamentável perder um cliente que estava disposto a comprar por conta da falta de atenção e cordialidade no atendimento.
Espero que a empresa avalie o ocorrido e reveja a forma como seus clientes estão sendo atendidos, para que outras pessoas não passem pela mesma situação.