Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/01/2020 às 15:04

ID: 99701527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 14/10 foi realizada a entrega de 2 caixas amplificadas, MARK AUDIO, LMK6, ATIVA, 1 subwoofer, MARK AUDIO, MKS-1810A, ATIVO e 1 subwoofer, MARK AUDIO, *******, PASSIVO. No entanto, foram instalados dia 21/10, conforme consta na nota de prestação de serviço em anexo. No dia seguinte, o subwoofer, ativo, mencionando acima, apresentou um defeito de fábrica (vídeo em anexo). Entrei em contato com o vendedor da Fujisom, Ronaldo, e ele providenciou a retirada do equipamento para que fosse levado para a assistência técnica. Assim foi feito mas o reparo não foi eficaz, pois no mesmo dia o subwoofer apresentou o mesmo problema. Ficamos sem esse equipamento por mais de 1 mês, pois, segundo o gerente, apelidado de Marcão, nos falou q o responsável pela assistência técnica estava doente e era o único que poderia analisar o problema. Em seguida o subwoofer foi encaminhado para a fábrica, em outro Estado. Ficou por lá por quase 3 meses. Desde quando apresentou o problema nós já havíamos comunicado ao vendedor e ao gerente que queríamos a troca imediata do equipamento, e não o reparo, haja vista que quando o problema foi identificado, estava coberto pela loja, o prazo de garantia, e não da fábrica.
Não nos atenderam. E a partir de então, o vendedor, Ronaldo, não mais nos respondia nossas mensagens via WhatsApp, o supervisor, Luciano, falou-nos que nos daria retorno mas até hoje não fez, o gerente, Marcão está de férias. Diante de tudo, nós do Vikings Pub, viemos por meio deste canal conceituado, informar aos clientes e consumidores da Fujisom como é a política de trabalho deles, infelizmente. Nós não mediremos esforços para com o recebimento de todos os prejuízos a nós causados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2020 às 09:29

Vikings Pub - T & M MARINHO EIRELI

A Fujisom está no mercado a mais de 25 anos sempre zelando do nosso maior patrimônio que é o cliente.

No dia 10 de Outubro de ******* após uma negociação realizamos uma venda a T e M Marinho Eireli (Vikings Pub). Nota Fiscal *******. Uma de suas exigências foi que entregássemos todos os produtos embalados e lacrados e que foi completamente atendido.

Conforme você relatou, a montagem e instalação dos equipamentos feita por sua equipe, foi realizada no dia 21 de Outubro de *******.

Você relatou também que o Subwoofer MKS ******* Ativo, apresentou problemas no dia seguinte ou seja dia 22.

A verdade é que você nos acionou relatando o problema somente no dia 25 de Outubro, uma sextas-feira. 15 dias após a data de compra e 4 dias após a instalação.

Independente disso, no mesmo momento que fomos acionados nos colocamos a inteira disposição para dar todo o suporte necessário.

Tanto que já na segunda-feira, 28 de Outubro disponibilizamos nosso veículo, juntamente com dois de nossos colaboradores, pra irem a até a Vikings Pub verificar o que estava acontecendo.

Orientamos que o procedimento correto era levar o produto até uma assistência autorizada.

Aproveitamos o fato de já estarmos no local e para dar continuidade e garantia de um bom atendimento, nossa própria equipe retirou o produto e levou até a autorizada para que fosse feita uma análise minuciosa, tudo isso no próprio dia 28 de outubro através da OS Nr. *******.

Só para constar, ainda tivemos o cuidado de deixar um subwoofer reserva no local para que não ficassem sem som durante o período necessário para a análise do produto pela assistência técnica.

Lembrando que essa caixa reserva está com vocês até hoje 29/01/*******.

Segundo o técnico ele avaliou o produto e não constatou o defeito apontado e optou por deixá-lo ligada em observação.

Infelizmente na mesma semana o técnico da autorizada da marca teve um problema grave de saúde e manteve sua sala trancada por alguns dias, algo não planejado e que fugiu do nosso controle, por se tratar de um terceiro, sem vínculo com nossa empresa, esse acontecido impossibilitou a retirada do produto.

Durante todo esse período mantemos você informado do que estava acontecendo através de várias mensagens enviadas por nosso vendedor Ronaldo.

Apesar desse fato inesperado, o que nos confortava era saber que você não estava desamparado, pois havíamos deixado uma caixa ******* em seu estabelecimento.

Assim que o técnico pode abrir a sala, mesmo debilitado, corremos lá e retiramos a caixa, isso já no final do mês de Novembro.

Levamos a caixa de volta a Vikings Pub e nos dias seguintes você nos relatou que a caixa estava apresentando o mesmo problema.

Retiramos a caixa novamente e optamos por enviá-la a indústria fabricante, Attack, situada na cidade de Apucarana no Paraná.

No dia 02/12/19 já emitimos a Nota fiscal de remessa para conserto número *******.

O produto foi coletado no dia 06/12/19 transportadora Braspress.

Ao receber o produto a Attack não constatou vício e encontrou ruído devido a trilha de aterramento ter sido rompida no conector XLR conforme laudo.

Mesmo assim tentamos a troca do produto junto ao fabricante. Porém a indústria nos disse que não seria possível pois além de não ser vício de fabricação, havia de se considerar que o estado estético do produto estava bastante comprometido.

Lamentável você optou por usar os dois subwoofer como extensão do seu palco na Pub, chegou a parafusar no próprio produto caixa de sub carpetes para os músicos se apresentarem em cima deles, o que comprometeu definitivamente a troca do produto.

A Attack fez todos os reparos internos necessários e emitiram a nota de retorno para conserto no dia 17/12/19

O produto foi entregue na loja novamente pela Braspress no dia 19/12/19

Após as festividades natalinas conforme combinado, no dia 26/12/19 nossa equipe levou a caixa até a Vikings Pub onde o responsável pelo local se recusou a recebê-la alegando querer uma caixa nova.

Não aceitou deixarmos a caixa lá em hipótese alguma e nossos colaboradores se viram na obrigação de voltar com a caixa para loja onde se encontra até o presente momento à sua disposição.

Réplica do consumidor

03/02/2020 às 18:05

O relato não ocorreu dia 25, ocorreu no dia seguinte após a instalação, dia 22/10. Infelizmente aqui na réplica não tem a possibilidade de adicionar anexo. Mas temos todos às conversas gravada com o vendedor Ronaldo. É muito simples vocês constatarem isso com ele. O período da troca de um produto por outro é contato imediatamente após a instalação, que foi dia 21/10. Então, dentro do prazo de garantia da loja, e não da fabricante. Faremos de tudo para fazer valer nosso direito!!!

Réplica da empresa

05/02/2020 às 17:44

T & M MARINHO EIRELI

O Fato é, assim você nos acionou, imediatamente nos colocamos a disposição e iniciamos o processo para resolvermos o problema.

O que inviabilizou a troca imediata do seu produto foi o fato de terem parafusado uma espécie de palco na estrutura do subwoofer.

Tanto que o vendedor Ronaldo assim que teve acesso ao produto, deixou claro em ligação que seria remota a possibilidade de troca por conta dessa intervenção, mas que não mediríamos esforços para resolver o problema técnico.

Aproveito para reforçar, que deixamos um subwoofer, para uso de sua empresa até o conserto do seu produto.

Sua caixa foi consertada e se encontra a sua disposição aqui na loja desde o dia 19 de Dezembro de ******* e que no dia 26/12/19 Levamos ela até seu estabelecimento e você se recusou a recebê-la.

Análise todos os fatos e vamos combinar para você pegar a sua caixa o quanto antes, e devolver a nossa.

Continuamos a sua disposição e no seu aguardo...

Réplica do consumidor

05/02/2020 às 20:07

Nós vamos tentar através de outros meios