nao quer trabalhar?

Fujitsu General BR
Brasília - DF
15/07/2015 às 09:16

a fujitsu tem que escolher melhor os credenciados. tento a meses fazer um agendamento com estes 2: DISK MAQ REFRIGERAÇÃO QNG 43, LOTE 25 TAGUATINGA NORTE BRASÍLIA diskmaq.refrigeracao@gmail.com (61) 3354 1229

(61) 8584 6968

(61) 9242 4802

ABIATAR CLIMATIZAÇÃO QS 5 PRACA 310 B LOTE 4 TAGUATINGA SUL BRASÍLIA. os mesmos não querem trabalhar, sempre arrumando desculpas. por favor fujitsu procurem parceiros afim de solucionar os problemas dos consumidores,credenciados que se dispoem, porque estes 2 são uns preguiçosos. Enfim enquanto isso eu fico com o aparelho de ar condicionado com defeito.

15/07/2015 às 14:13

Prezado(a) Consumidor(a),

A sua reclamação já foi encaminhada para o setor responsável para análise e providências e poderá ser direcionada também para uma assistência técnica credenciada.

Entraremos em contato por telefone e/ou por e-mail para outros esclarecimentos se houver necessidade.

FUJITSU GENERAL DO BRASIL LTDA.

www.fujitsu-general.com/br

CAT - Central de Atendimento Telefônico - (11) 3371-6441, de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 19h00 e sábados das 9h00 às 15h00

04/08/2015 às 14:08

No outro dia a atendente [Editado pelo ReclameAQUI] entrou em contato comigo. Achei uma assistência que fez uma visita e me cobrou R$50,00 no dia 15/7,tempo frio, fui informada para eu aguardar no maximo 5 dias para terem o preço das peças. Hoje dia 04/08 estou passando calor, sem a solução do meu problema(conserto do ar condicionado, tenho que ficar ligando insistentemente pra receber um orçamento,enfim eu pago pra vim aqui ver o aparelho e nao me darem retorno. Hoje liguei na tempo frio e solicitei o meu reembolso, mas me negaram o ressarcimento, mas não tem problema eu produto outros meios legais pra receber, não pelo valor de apenas R$50, mas pelo mau tratamento. estarei procurando outra assistência.

04/11/2015 às 14:53

Assim que recebemos a reclamação, contatamos todas as assistências técnicas credenciadas envolvidas e verificamos que todas elas compareceram à residência da consumidora, localizada na zona rural de Brasília, com fim de diagnosticar o problema do condicionador de ar e constataram que há falha na infraestrutura elétrica da instalação do produto, o que provavelmente tem causado a recorrente queima de componentes eletrônicos.

Constatamos, ainda, que as assistências técnicas credenciadas envolvidas orientaram adequadamente a consumidora, inclusive no tocante à necessidade de correção da falha na infraestrutura elétrica da instalação do produto.

Também informamos à consumidora que disponibilizamos revendas de peças, cujos contatos estão divulgados em nosso website, uma vez que o produto em questão se encontra fora da garantia.

FUJITSU GENERAL DO BRASIL LTDA.

www.fujitsu-general.com/br

CAT - Central de Atendimento Telefônico: 0300 330 0000 (custo de ligação local), de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 19h00 e sábados das 9h00 às 15h00, exceto feriados

04/11/2015 às 23:06

Para quem pesquisa sobre a empresa, deixo meu comentario sobre a fujitsu ar condicionado. Apenas 2 assistencia compareceram, uma venho e foi cobrado R$50,e não deixou orçamento. A outra venho e não prestou o serviço por completo deixando o aparelho sem uso. A culpa não é da infra estrutura,e sim um pico de energia da companhia de energia, quanto a isso não foi culpa da instalação local. E é uma mentira, pois nao recebi orientação por parte de ninguem! E outra não é área rural! Entao não venha postar mentiras que as suas assistencias te contaram. A senhora apenas postou mentiras. Pouco a senhora me apoiou,em 4 meses nada foi resolvido.Finalizando as peças são caras e as assistencias sugam seu dinheiro. O diretor deveria mudar a funcionária deste departamento.Porque ela deveria trazer solução e não me trouxe nenhuma. Comprar um LG,samsung que as peças e assistencias sao mais baratas, fica a dica!

Está com problemas com Fujitsu General BR?