decepção!!

Não resolvido
São Paulo - SP
27/07/2014 às 14:49
ID: 9548382
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespropaganda enganosa!!! comida mediterranea da pior qualidade sem sabor fria, carne salgada e dura sem sabor feita de qualquer jeito, fila enooorme ,o buffet remexido, frio sem sabor..............restaurante escuro pouca luz, funcionários nervosos, https://******* mais volto nesse lugar!! a unica coisa que se salvou foi o bolo que estava ótimo, o https://******* da critica!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2017 às 16:55
Simplesmente fui ignorada!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0