Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2014 às 14:49

ID: 9548382

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

propaganda enganosa!!! comida mediterranea da pior qualidade sem sabor fria, carne salgada e dura sem sabor feita de qualquer jeito, fila enooorme ,o buffet remexido, frio sem sabor..............restaurante escuro pouca luz, funcionários nervosos, https://******* mais volto nesse lugar!! a unica coisa que se salvou foi o bolo que estava ótimo, o https://******* da critica!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2017 às 16:55

Simplesmente fui ignorada!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0