Demora absurda

Não resolvido
São Paulo - SP
28/02/2014 às 21:39
ID: 8105454
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei ao restaurante e fiquei 1h esperando por uma pizza. E o restaurante não estava vazio. Acho que um restaurante, em plana sexta-feira, deveria compensar o aumento de demanda em uma sexta colocando mais garçons e gente na cozinha. Uma pena, pois o local é bonito, mas peca no básico. Minha filha não aguentou esperar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2016 às 18:28
Nem respondem. Evitem passar horas esperando por uma pizza.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0