Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2013 às 18:09

ID: 7183416

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

nesse ultimo sábado dia 30 de Novembro 13 fui ate o restaurante Fulana com mais dois casais todos nos pedimos a famosa Paella e um prato de massa talharim depois de quase duas horas de espera chegou os pratos, a massa estava toda quebrada pois ficou muito tempo na agua fervendo estava tudo grudado, o pior estava por vir a paella foi colocado molho vermelho no arroz 3 camarões e algumas rodelas de lula tudo meio frio, eu nunca vi paella com molho vermelho, aonde esta o açafrão tradicional em uma paella um HORROR, chamamos e metre q informou q iria conversar com o cozinheiro (detalhe o metre estava com suor mal cheiro) ai veio o tal do cozinheiro era melhor não ter vindo, com um hálito de cachaça a roupa toda suja, se ele tivesse na rua eu ate dava uma esmola a ele nojento, explicou q ele se ausento por uma hora q o auxiliar dele colocou molho vermelho na paella que estaria demitindo o auxiliar (mentira) quando saímos vimos o mesmo prato ser servido em outra mesa, ARTURO procurei por vc já conversamos e eu sei q sua casa é muito boa mas quando o dono não esta tudo fica muito mais difícil, fica esperto pois a casa esta quase caindo

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2013 às 12:03

Obrigado pela oportunidade de poder melhorar. Realmente as coisas ficam difícies quando não estamos junto.

Vou resolver.

Obrigado.

Arturo.