Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2014 às 09:40

ID: 10095524

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cupom no Groupon do Restaurante Fulana, fui até o local no dia: 14/09/*******.

O mal estar já começou na chegada, o local é escuro e super quente, não tem nenhuma ventilação.

Indo para o buffett, a propaganda é completamente enganosa, nenhum dos pratos que foram mencionados no cupom (Antepastos, Picanha, Filet Mignon, Carré de Cordeiro, Salmon, etc) não tinham no local, o buffett é completamente excasso. A Paella Valenciana que o restaurante coloca no cupom como destaque, não tem nada de Paella, é um arroz onde se tiver sorte encontra-se apenas alguns anéis de lula, nada mais.

Indo para higienização, encontrei talheres sujos, a pessoa que lavava a louça, não usava uniforme, estava com o cabelo todo emaranhado e com vários anéis nos dedos, parecendo uma mendiga.

Resumindo foi a minha pior experiência gastronômica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 15:47

Não obtive qualquer parecer da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0