propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2014 às 15:56
ID: 10101959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa adquiriu através do Groupon, um convite para almoçarmos no referido restaurante Fulana, certo que lá na propaganda muito bem elaborada, demonstrava as refeições e tudo mais.
Acontece que, tivemos muita dificuldade em fazer contato telefônico para agendamento, e se não bastasse, quando fomos lá no dia 13/09/14, além de ficarmos esperando mais de uma hora, quando fomos almoçar, lamentavelmente não tinha nada dos alimentos que faziam parte do anúncio.
E tem mais, péssimo atendimento, a comida parecia muito escassa, para não dizer que muito se assemelhava como "resto".Talvez, porque, antes de nossa chegada havia um evento que mais parecia uma confraternização de casamento, o o que sobrou deste evento foi o que nos deixaram para se alimentar.
Quero ressaltar que, não só nós nos sentimos enganados, como percebemos várias outras pessoas também se sentindo constrangidas diante do atendimento do restaurante.
Me senti enganado e decepcionado, pois, o alimento que lá continha, parecia o resto do evento que estava se terminando.
Fica aqui minha indignação e não aconselho ninguém a fazer qualquer refeição neste estabelecimento,.
Que fique evidente, adquiro várias promoções do Groupon, mas, neste restaurante não quero sequer lembrar deste dissabor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2016 às 16:20
empresa sem o devido comprometimento com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0