Compra de Sandália Genova

Resolvido
Salvador - BA
26/07/2022 às 09:55
ID: 147392667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália Genova numero 38, dia 20/07/*******. O numero do pedido é *******, paguei *******,30 via PIX para o Grupo Gd Serviços Digitais CNPJ 43.*******.*******/*******57.
Já mandei mensagem via Whatsapp e tentei ligar para o número*******. Verifique que tiraram a foto da zap hoje e mudaram o código do telefone.
Já enviei email cobrando, mas até agora não respondeu nada.
Vou aguardar alguma resposta até amanhã. Ai tomarei as devidas providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2022 às 13:24
Olá, tudo bem?
Verifiquei sua compra, realizada no dia 20/07. O pedido já está com a transportadora desde o dia 28/07 e foi enviado por e-mail o código de rastreio.
Pedimos para aguardar o prazo de entrega. Nossas entregas são todas dentro do prazo estabelecido no momento da compra.
Referente ao Whatsapp, nossa central agora é em São Paulo Capital, por isso houve a atualização do contato. Porém estamos atendendo normalmente, caso tenha qualquer dúvida é só entrar em contato. ( Mandar mensagens pois não é possível atender chamadas).
Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Gabriela
Gerente de Vendas
Time Fulaninha
Consideração final do consumidor
23/08/2022 às 18:43
Empresa não atende bem ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6