WeDrop a maior furada que você pode entrar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

03/03/2024 às 16:27

ID: 183788635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei para ir drop no dia 19/02/******* e em dois meses fiz nove vendas, eu digo furada porque nove vendas não se comparam com as 7 mil vendas que a loja do Marcelo Menezes fez em apenas uma semana .
você tem acesso ao conteúdo somente depois que você paga antes disso você não sabe de nada a não ser as palavras do Marcelo Menezes.
Esse tal Marcelo Menezes tem lojas na chopee MercadoLivre e entre outras, estas lojas tem o preço em alguns produtos menor do que você paga para ele ou seja enquanto você vende um ele vende ******* quer dizer ******* né um para você também.

Vou deixar aqui uma pergunta para o Marcelo Menezes no seu direito de resposta, por que que ao invés de 7 dias para você decidir se vai ficar ou não na WeDrop você não deixa ******* dias, ou você tem medo que as pessoas descubram a realidade.
Responda para mim e para os seus novos integrantes franqueados o porquê você não faz isso ao invés de 7 dias mude para ******* dias.
E pergunto tbm pq não me devolve o dinheiro tendo em vista TD que vc faz

Compartilhe