Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

04/01/2024 às 16:17

ID: 179704681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura de acesso a Plataforma WEDROP FULLCOMERCE, porém, após alguns dias utilizando vi que não é NADA VANTAJOSO devido aos valores dos produtos, produtos totalmente inviáveis para vendas, sem contar que é necessário utilizar outra plataforma para poder gerar N.F. Ou seja, se já não bastasse a assinatura da WEDROP, ainda tem que pagar outra mensalidade para gerar N.F. Solicitei o CANCELAMENTO e fui informado que não é possível cancelar a compra. Veja que não pedi Reembolso, e sim apenas o cancelamento pois não tem nenhuma vantagem nessa plataforma. Não recomento de forma alguma. Espero que vejam as postagens aqui antes de fazer a assinatura e não percam dinheiro como aconteceu comigo.

Compartilhe