NÃO ENVIARAM A NOTA FISCAL DOS PRODUTOS

Não resolvido
Catanduva - SP
07/06/2018 às 16:09
ID: 35948727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra no dia 15/01/******* e até o momento não enviaram a nota fiscal. Informaram que seria enviada até que fosse solucionado um problema de Certificado Digital porém já se passaram 6 meses e agora não não me atendem no Whatsapp. Qual segurança essa empresa passa ao consumidor não emitindo Nota Fiscal dos produtos vendidos? Qual garantia eu tenho sobre os produtos sendo os mesmos estarem sem Nota Fiscal?
EXIJO MINHA NOTA FISCAL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2018 às 16:14
Boa Tarde Ricardo Sanches
Pedimos desculpa pelo atraso no envio da nota fiscal, como informado estávamos aguardando a liberação do certificado atualizado.
Solicitamos que entre em contato em nosso email, nos repassando o numero de seu pedido para que possamos, verificar e repassar sua nota fiscal.
Consideração final do consumidor
07/06/2018 às 17:05
A empresa pode atender bem seu cliente, sendo atenciosa prestativa mais deixando de emitir nota fiscal dos produtos vendidos perde toda credibilidade comigo. Pois todo consumidor tem o direito de receber uma nota fiscal dos produtos adquiridos.
AINDA NÃO ME ENVIARAM MINHA NOTA FISCAL
ATENDIMENTO FRACO E MUITO DEMORADO.
SEIS MESES DE ESPERA POR UMA NOTA FISCAL.
SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3