Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2024 às 14:57

ID: 182700199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/01 entrei na empresa fulltime soluções em negócios cobrança produto vivo a qual teria 7 dias de treinamento remunerado porém sem registro do dia 7/02 fui registrada a qual foi informado que no dia 7ao dia 16 seria reembolsado o valor das passagem e vr em conta porém até o momento valor não entrou em conta o vr informaram que será pago dia 28 em conta e dia 29 já no cartão, a passagem foi paga um valor de ******* reais sendo que para a quinzena era para ter caído ******* tinha 88 reais no meu bilhete de uma antiga empresa a qual não tinha nada a ver com a fulltime então depositaram apenas ******* pra juntar com os 88 q já tinha no caso estou pagando do meu bolso pois a passagem já era minha de outro serviço a empresa toda desorganizada sem contar q ficamos 7 dias sem registro e fomos registrado dia 7/02 fomos largado na operação sem nenhum suporte mandei msg ao rh passei as informações q não irei tirar do meu bolso para ir trabalhar pois o q já tinha de passagem foi direito meu de outra empresa

Compartilhe