Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

14/07/2024 às 21:26

ID: 192935735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa possui funcionários de idoneidade e caráter duvidosos.

Contratei um serviço de transfer, e o motorista (não me lembro exatamente o nome: Carlos? Antonio?) atrasou 20 minutos para nos buscar, incorrendo em prejuízos financeiros e logísticos de relevância `a nossa viagem. Além disso, o mesmo zombou de mim e acompanhante pelo fato de estarmos indo ao aeroporto com 3 horas de antecedência. Para completar, nos forçou a caminhar por local perigoso incorrendo em danos físicos a mim e acompanhante pelo fato de não ter nos buscado no local correto. Foi uma maldade muito grande da empresa porque somou atraso, maldade e riscos à integridade física.

Coloco a empresa como autora desses [Editado pelo Reclame Aqui] porque entrei em contato com a mesma posteriormente e não fui acolhido, ou seja, eles sabem que cometem [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 13:00

Prezado João,
Esperamos que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar caso a sua experiência com o transfer não tenha sido de acordo com as suas expectativas.
Acreditamos, no entanto, que os passeios tenham sido incríveis!

Somos uma empresa com quase 10 anos de atuação com turismo no Chile, especializado no atendimento de brasileiros.
São milhares de clientes satisfeitos e pouquíssimas intercorrências e reclamações, isso reflete inclusive aqui nesta plataforma do Reclame Aqui.
Trabalhamos apenas com guias altamente reconhecidos por pesquisas de satisfação feitas com nossos clientes e com vans novas, para tornar a experiência dos nossos clientes e melhor possível.
Nossos tours são precedidos de visitas técnicas in loco por nossos especialistas

Neste caso, achamos importante esclarecer o que realmente aconteceu.
O horário combinado para buscar vocês era à 1h30 no hotel.
O motorista chegou às 1h38, com apenas 8 minutos de atraso, e não 20 minutos.
Pedimos desculpas pelo atraso, no entanto, é importante esclarecermos que o atraso de apenas 8 minutos em uma metrópole está dentro do aceitável e não causou nenhum prejuízo, tendo em vista que chegaram com antecedência de 3 horas no aeroporto, não tendo perdido o voo e nem tido nenhum outro prejuízo.
Ressaltamos ainda que o motorista foi busca-los no hotel, que tem acesso pelas duas ruas laterais, sendo que todo o entorno do hotel, que fica numa área central de Santiago, possui calçamento novo, sem buracos, estando numa quadra moderna da cidade, não sendo local perigoso e nem colocando ninguém em risco.

Sabemos que este momento de ir ao aeroporto, para muitas pessoas, é um momento de ansiedade, e os motoristas sempre tentam estabelecer um bom diálogo e acalmar os passageiros.
Sobre a alegação de que o motorista teria zombado de vocês, nos comprometemos a orientar melhor os motoristas, mas acreditamos que tenha sido apenas um mal entendido, numa tentativa de acalma-los no caminho ao aeroporto.
De todo modo, iremos conversar com o motorista para que isso não aconteça novamente.

Dito isto, entendemos como muito graves as acusações quanto à idoneidade e caráter da nossa equipe e mais ainda de cometimento de [Editado pelo Reclame Aqui].
Se houve uma falha no atendimento após o seu retorno para o Brasil, pedimos desculpas, no entanto, entre uma falha de atendimento e a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], há um abismo muito grande.
Nos comprometemos com a melhor experiência do cliente e estamos sempre atentos a críticas construtivas sobre a nossa prestação de serviços, contudo acreditamos que o diálogo é a melhor saída, e não com alegações sobre cometimento de [Editado pelo Reclame Aqui] que não ocorreram. As poucas reclamações neste site refletem o comprometimento da empresa com a satisfação do cliente.

Temos certeza que numa próxima visita ao Chile, sua experiência certamente será muito melhor!

Atenciosamente,

Marcelo Ferreira
CEO Full Tour