Comida não estava boa!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/03/2024 às 21:33
ID: 183764795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no Fulldarin no shopping Del Rey hj dia 02/03/24 e nao fiquei satisfeita, empanado frio e sem gosto, sushi salgado e com gosto de passado, a banana caramelada fria e parecia já feita de outro dia!
Perdeu muito a qualidade!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 12:54
Comida nos fez mal e ela não estava boa.
Não voltaremos mais!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0