Palmito estragado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/09/2023 às 08:51
ID: 171938941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/09/******* estive no Restaurante Fulldarin no Shopping Del Rey. Quando comecei a comer percebi que o palmito estava estragado, voltei na loja e falei com a moça do caixa, que balançou a cabeça e nada fez. Fica registrado a minha indignação pois pague R$99.90 no kilo da comida, meu prato ficou aproximadamente em R$38.00 e o palmito estragado ficou no prato. Não é justo pagar por um alimento estragado. O minímo que a funcionária tinha que fazer era repor os dois pedaços de palmito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2024 às 22:09
Falta de respeito com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0