Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/09/2023 às 08:51

ID: 171938941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/09/******* estive no Restaurante Fulldarin no Shopping Del Rey. Quando comecei a comer percebi que o palmito estava estragado, voltei na loja e falei com a moça do caixa, que balançou a cabeça e nada fez. Fica registrado a minha indignação pois pague R$99.90 no kilo da comida, meu prato ficou aproximadamente em R$38.00 e o palmito estragado ficou no prato. Não é justo pagar por um alimento estragado. O minímo que a funcionária tinha que fazer era repor os dois pedaços de palmito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2024 às 22:09

Falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0