Péssima qualidade do sushi

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/04/2025 às 13:25
ID: 215884267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no fulldarin do shopping del rey e peguei algumas peças com salmão. Estavam péssimas, o salmão não estava fresco, o hot philladelfia estava com um gosto azedo de vinagre e o arroz praticamente uma massa. Horrível. Além de caro o sushi é mal feito e de péssima qualidade, não volto mais. Não se trata apenas de um ponto de vista, de que eu achei ruim, estava ruim. Do ponto de vista culinário é uma ofensa, nunca comi um sushi com qualidade tão ruim. Não espero muito de um self service de sushi, mas a qualidade dos ingredientes é o mínimo. Existem vários outros restaurantes que entregam produtos mil vezes melhores pelo mesmo valor. Tentei comer os itens menos ruins porque foram ***** reais jogados no lixo e precisava almoçar, mas espero não ter uma intoxicação alimentar.