Restaurante Fulldarin cobra sashimi a parte do self service no kilo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/03/2025 às 10:13

ID: 212916087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A caixa do restaurante me cobrou ***** reais por cada fatia de salmão que servi no prato sendo que o restaurante e self-service e não tinha placa avisando da cobrança à parte.

Compartilhe