Serviço de internet instável, fal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/10/2025 às 16:58

ID: 230284073

Infelizmente é horrível, internet sempre fora de conexão, e o pior é que você manda mensagem para querer um retorno e eles finge demência, não responde e também não resolve o problema!
Sem contar que te promete uma coisa mas nunca está disponível!
Fiz um plano pra poder usar internet e o Deezer tem 8 meses que estou esperando eles liberar o Deezer!
Sinceramente esperando a carência acabar pra poder cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 10:56

Bom dia Sra. Cidenilda.

Encarecidamente pedimos desculpas pelo problema ocasionado na última sexta-feira quando ficamos um período extenso com nosso sinal fora devido ao um grande rompimento de fibra em nossa central.

Gostaríamos de alinhar que o processo já foi resolvido e nosso sinal já está normalizado. Caso a Sra tenha quaisquer problemas pode nos acionar através do nossa canal de atendimento WhatsApp*******.

Lembrando que ao realizar o seu pagamento, solicite o boleto atualizado para ter o desconto dos dias em que tivemos problemas.