Comprei ingresso do show e o mesmo nao era válido.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/08/2023 às 16:38
ID: 170266887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ingresso para um show dia 27/07/23 para um evento no dia 29/07/23.
Ao chegar ao evento e apresentar o QRCODE o mesmo estava invalido.
Tive que comprar outro ingresso para entrar no evento gerando constrangimento ja que as pessoas que escaniaram o ingresso duvidaram da origem e pediram pra eu entrar em contato com o site da compra.
Pedi o reembolso para a empresa FULLTICKET que respondeu com um email automático que me responderia em 7 dias apos o pedido. Já se passou varios dias apos a solicitação e nada.
Quero a solução pois fui [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 14:42
Olá, boa tarde. Recebemos sua notificação via e-mail e conseguimos solucionar o problema.
Consideração final do consumidor
19/08/2023 às 19:17
Foi feito o estorno do valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5