atendimento e respeito ao cliente pessimo

Respondida
Natal - RN
22/01/2016 às 22:52
ID: 16459435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento pobre, medíocre. Tratam cliente como lixo. Hoje foi esse o sentimento. Toda negociação e complicada, engessada. Sentimento de arrependimento ao extremo de trocar de software. Não recomendo a ninguém. Não pelo sistema, mas pelo respeito e consideração com o cliente. Nota 0.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 14:19
Prezado,
Não identificarmos o motivo da ausência de retorno em época oportuna.
Esperamos que sua demanda já tenha sido devidamente solucionada. De qualquer forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudá-lo. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para atendê-lo através dos contatos da empresa disponíveis em nosso site.
Atenciosamente.