Roupa neoprene rocas 5 mm

Resolvido
Petrolina - PE
14/03/2021 às 09:43
ID: 120967857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma roupa neoprene rocas 5 mm e no terceiro mergulho já percebi que começou a descosturar na gola, usei uma de outra marca e durou mais de 8 anos, mudei achando que a rocas seria melhor e tive essa decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2021 às 11:02
Olá Rodrigo,
Tudo bem?
Lamento o ocorrido com sua roupa. A Rocas é uma roupa desenvolvida com foco em robustez, especialmente pensando em operadoras de mergulho.
De forma alguma poderia descosturar nos primeiros usos. Isto é muito raro de acontecer. Com a ROCAS ou outro modelo de roupa de neoprene de nossa linha.
Mas como qualquer produto de qualquer marca, também estamos sujeitos a falhas.
Não se preocupe, como indicado no manual do usuário e termos de garantia que acompanha a roupa, a mesma tem 3 meses de garantia.
No certificado de garantia que vai junto com a roupa, tem todos as informações e contatos de nosso assistência técnica. Bastar entrar em contato com eles que você será prontamente atendido.
Para facilitar, já te passo abaixo os contatos:
*******
*******
******* (WhatsApp)
Pode ficar tranquilo que seu problema será resolvido.
Não é por acaso que temos mais de 20 anos de mercado e esta é a primeira postagem sobre nosso empresa neste site.
Qualquer outra dúvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
29/03/2021 às 09:44
Problema resolvido, um ótimo atendimento dado pela empresa fundive, um pós venda de fazer inveja a qualquer loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10