Kit não funciona e deixa resíduo pegajoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 22:26

ID: 248593987

Fiz a compra do kit duas vezes achando que tínhamos feito de maneira errada porém mesmo da segunda não funcionou novamente. O produto não é barato e ainda demos um terceiro de presente e ficamos com vergonha de não ter funcionado nem com a minha filha e nem com a amiga. Fica uma gosma que nem ao menos dá pra tirar da forma de plástico. Gastamos dinheiro de produtos a toa

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 09:16

Olá, tudo bem?

Recebemos sua solicitação, onde sua resolução já está em andamento e você será posicionado até a finalização.
Enviei por e-mail detalhes referentes ao seu caso e meus contatos diretos.
Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Fun Divirta-se

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 23:53

Empresa prontamente entrou em contato para resolu uevo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10