Relógio baixa qualidade

Resolvido
Belo Horizonte - MG
30/03/2025 às 18:31
ID: 213486675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha menina ganhou um relógio ontem à noite. Hoje pela manhã foi usar e ao tentar tirar o fecho quebrou.
Como um item para crianças pode durar 10 minutos? Qualidade baixíssima.
Minha menina chorou demais, meu marido tentou arrumar, mas não tem conserto, quebrou o pino de encaixe.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 08:43
Olá, tudo bem?
Recebemos sua solicitação, onde sua resolução já está em andamento e você será posicionado até a finalização.
Enviei por e-mail detalhes referentes ao seu caso e meus contatos diretos.
Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.
Atenciosamente
Relacionamento Fun Divirta-se
Réplica do consumidor
23/04/2025 às 10:54
O item foi devolvido, os correios entregaram há 13 dias, mas ainda não tive nenhum retorno.
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 10:34
Novo relógio acabou de chegar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10