Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2025 às 18:31

ID: 213486675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha menina ganhou um relógio ontem à noite. Hoje pela manhã foi usar e ao tentar tirar o fecho quebrou.
Como um item para crianças pode durar 10 minutos? Qualidade baixíssima.
Minha menina chorou demais, meu marido tentou arrumar, mas não tem conserto, quebrou o pino de encaixe.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 08:43

Olá, tudo bem?

Recebemos sua solicitação, onde sua resolução já está em andamento e você será posicionado até a finalização.
Enviei por e-mail detalhes referentes ao seu caso e meus contatos diretos.
Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Fun Divirta-se

Réplica do consumidor

23/04/2025 às 10:54

O item foi devolvido, os correios entregaram há 13 dias, mas ainda não tive nenhum retorno.

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 10:34

Novo relógio acabou de chegar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10