Fui fazer uma foto na cabine que fica no shopping Nova iguaçu e simplesmente a máquina não funciona e não tem um número para entrar em contato

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
20/03/2025 às 18:27
ID: 212694203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer uma foto na cabine dessa empresa que fica no shopping Nova iguaçu, fiz o pagamento no cartão e simplesmente a maquina não funciona e não tem uma placa avisando que está com defeito, engraçado que o pagamento no cartão está funcionando perfeitamente.
Gostaria do meu dinheiro de volta.
Hora da compra: ***** data *****