Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Goiânia - GO
20/02/2024 às 21:21
ID: 182987649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 20/02/******* fomos iludidos a tirar uma foto em uma cabine de fotos da Fun Photo Booth no Buriti shopping em Aparecida de Goiânia onde foi cobrado mais a cabine não funcionou usei o telefone que tem na cabine para reclamar mais fui informado pela pessoa que me atendeu (Maisa) que a tal cabine não era dele mesmo com a logomarca e telefone deles estando como contato
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 23:12
Primeiramente agradecemos o seu contato.
A Fun Photo Booth Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Oferecer serviço com alta tecnologia e qualidade, além de serviços que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.
Ricardo, o comprovante de pagamento enviado pelo o senhor não corresponde com o da fun Photo Booth.
Como o senhor pode ver está escrito uma empresa de MM Entretenimento EIRELI.
Poderia nos informa a hora que usou a cabine ?
Réplica do consumidor
21/02/2024 às 21:07
A cabine foi usada dia 20/02 as 18:30 no Buriti shopping o telefone de contato e a logomarca da cabine e de vcs o comprovante de vcs esta em nome de um CNPJ inativo isso já demonstra a falta de respeito com consumidor e a falta de pagamento de impostos
Réplica do consumidor
21/02/2024 às 21:16
A logomarca da Fun Proto Booth o telefone do SAC e a página da empresa no instagram está na cabine em que eu tentei usar com minha família no site da empresa também tem de forma bem clara que a mesma empresa tem uma cabine no mesmo shopping
Se vcs usam uma máquina de cartão vinculada a um CNPJ inativo eu não posso fazer nada isso e problema de vcs com a receita federal
Imagino a quantidade de pessoas que são [Editado pelo Reclame Aqui] por essa cabine todo dia
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 21:20
A empresa se nega a fazer o estorno do valor pago e que a máquina de cartão não e deles ,o problema e que a máquina de cartão está fixada dentro da cabine da Fun photo Booth cabine essa que tem a logomarca deles e telefone de contato o mesmo acontece no site deles onde e informado a localização da máquina
Mesmo assim o sac tem a incompetência de afirmar que a cabine não e deles
Pretendo levar a situação as autoridades competentes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/02/2024 às 12:20
Ola ricardo.
Primeiramente nao negamos nenhum suporte para sua ******* aqui empenhado para analisar oque realmenre aconteceu.
estamos tentando contato com o senhor via telefone e nao estamos conseguindo .
poderia nos informar um numero para contato telefonico ?