Não cumprimento do serviço e falta de estorno no serviço de cabine fotográfica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

24/02/2026 às 07:56

ID: 241496913

PESSIMA EMPRESA! NAO CUMPRE O SERVICO E NAO DEVOLVE O DINHEIRO!! fui em uma cabine localizada no shopping centervale em sjc e após realizar o pagamento a camera nao foi liberada, me disseram que iam estornar o dinheiro visto que o serviço nao foi prestado, isso ja faz 3 dias ate agora nao devolveram meu dinheiro e a empresa nao me responde nas tentativas de contato

Compartilhe