Atendimento grosseiro e desrespeitoso ao tentar cancelar sessão devido a doença com atestado médico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/02/2026 às 09:02

ID: 241269527

Estou com amigdalite, tomando antibiótico, marquei minha seção de Wake às 8 da manhã porque nos últimos dias tem estado frio em São Paulo. Levantei às 05:30, quando vi estava frio, e olhei no clima tempo e estava falando que iria fazer frio, nuvem e propensão de chuva no dia, avisei eles pelo WhatsApp, mandei até meu atestado médico, e quando liguei as 08, porque não tinham me respondido no WhatsApp, o dono, ao invés de me ouvir, disse que eu estava [Editado pelo Reclame Aqui] que estava frio, porque lá não estava (eu não controlo o tempo), inclusive insinuou que eu estava louca, porque pelo visto não estava tomando meus remedinhos, e foi extremamente desrespeitoso comigo. Se tivesse sido educado eu teria apenas aceitado que não daria para desmarcar e tudo bem, mas ele foi extremamente grosseiro e rude. Nunca mais piso nesse lugar

Compartilhe