Condições climaticas

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2025 às 13:57
ID: 215888119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma sessão de wakeboard e quando cheguei no local estava uma chuva torrencial. O espaço estava vazio, somente eu e uma amiga que havia agendado no mesmo horário. Perguntei ao funcionário que estava lá se poderíamos reagendar por conta do mal tempo e ele me orientou a procurar o dono. Mandei uma mensagem pelo whatsapp oficial do local e a resposta que tive é que ele havia olhado na câmera que o tempo estava bom e que não ia remarcar. Total falta de bom senso e preocupação com o cliente. O local é ótimo para prática de wakeboard mas com essa postura não volto e não indico pra mais ninguém.