Tempo de uso reduzido devido a atraso e mau atendimento com ofensas e banimento do local.

Não respondida
São Paulo - SP
19/01/2026 às 16:57
ID: 238153267
Paguei para praticar uma hora e só pratiquei por 31 minutos devido ao atraso do funcionário para abrir o parque, fui reclamar com os responsáveis e me disseram que não pode agradar a todos e ainda me chamou de desonesto e pediu pra eu não frequentar mais o lugar por eu era chato! Um [Editado pelo Reclame Aqui] vou buscar meus direitos!