Ingressos

Respondida
São Paulo - SP
14/02/2023 às 10:55
ID: 159313715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem realizei a comprar de 4 ingressos para o carnaval no sábado, 1 foi em um cartão, tudo certo, os outros três que comprei em outro cartão só chegou no e-mail que o pagamento está em análise é não chega que a compra foi aprovada e já foi debitado no meu cartão , queria sabe o motivo de não chegar o e-mail de compra aprovada
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2023 às 15:59
Prezado(a) Gabrieli Baltazar dos Santos
Verificamos que enviou uma mensagem para o nosso atendimento e a sua dúvida foi respondida em 14/02/*******.
Caso precise, você, poderá entrar em contato diretamente pelo e-mail: *******
Atenciosamente,
Equipe FunBuyNet