Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2023 às 10:55

ID: 159313715

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem realizei a comprar de 4 ingressos para o carnaval no sábado, 1 foi em um cartão, tudo certo, os outros três que comprei em outro cartão só chegou no e-mail que o pagamento está em análise é não chega que a compra foi aprovada e já foi debitado no meu cartão , queria sabe o motivo de não chegar o e-mail de compra aprovada

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 15:59

Prezado(a) Gabrieli Baltazar dos Santos

Verificamos que enviou uma mensagem para o nosso atendimento e a sua dúvida foi respondida em 14/02/*******.

Caso precise, você, poderá entrar em contato diretamente pelo e-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe FunBuyNet