Consórcio

Resolvido
São Gonçalo do Amarante - RN
31/07/2026 às 11:36
ID: 255304459
Sou cliente do Consórcio Bradesco e estou extremamente insatisfeito com a falta de atendimento e de informações sobre o meu processo.
*****
Conta: Não possuo conta no Bradesco.
*****
Minha cota foi contemplada em 14/07/2026, com crédito de R$ 60.565,30. Toda a documentação foi enviada para análise e já se passaram mais de 7 dias, sem qualquer retorno.
O maior problema é a falta de comunicação. Ninguém informa em que etapa está a análise, se existe alguma pendência documental ou quando o pagamento será liberado para a loja onde comprei o veículo.
Além disso, o telefone da Funchal disponibilizado para atendimento não funciona. Fiz diversas tentativas de contato e ninguém atende, o que impede qualquer acompanhamento do processo.
É um desrespeito com o consumidor ficar aguardando sem nenhuma informação, principalmente após a contemplação da cota e o envio de toda a documentação.
Solicito uma resposta urgente informando:
* Em que fase está a análise da documentação;
* Se existe alguma pendência, qual é ela;
* Qual a previsão para conclusão da análise;
* Qual a data prevista para o pagamento do veículo ao vendedor.
Caso a situação não seja resolvida rapidamente, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, pois a falta de atendimento e de transparência está me causando prejuízos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 11:08
Sr. José, conforme contato telefônico recebemos retorno operacional informando que houve resolução da sua manifestação.
Nos colocamos a disposição para demais esclarecimentos no telefone (11) 3508-4793 falar com Vitor Vasconcelos.
Agradecemos o contato o qual contribui para a melhoria dos nossos serviços.
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 14:43
A empresa poderia desenvolver meios pelo qual o acesso fosse mais direto, evitando assim um desgaste do cliente!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9