Incompetência e falta de prazos e morosidade

Resolvido
Niterói - RJ
06/02/2025 às 10:15
ID: 209222229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemos entrada na documentação no inicio de novembro através da empresa franq (igual péssimo atendimento e incompetência extrema) e todas as semanas surgem novas pendências que antes não haviam sido mencionadas. passamos pela etapa de avaliação de documentação mais de 7 vezes os cenários voltam para documentos que haviam sido enviados anteriormente.
Há um completo descaso em analisar, me parece que eles não trabalham com uma coisa chamada CHECK LIST, parece que eles olham apenas a primeira folha, se tem algum erro são 5 dias úteis para ser informado para só depois dessa correção começar a analisar os outros documentos, o que torna o processo extremamente burrocratico e moroso, não há nenhum profissionalismo e agilidade.
Semana passada ficamos cheios de esperança pois o contrato estava em fase final de confecção porém para surpresa de nossa gerente do bradesco foi criada uma nova pendência e mais enfadonhos 5 dias úteis para analisarem TRÊS folhas, e infelizmente já acredito que amanha eles venham com uma nova pendência de algo que já foi enviado e analisado anteriormente.
Há uma completa falta de interesse e descaso com seus clientes além da incompetência e morosidade na análise de processos e redundância nas avaliações. estamos fechando três meses de processo dos quais um mês inteiro tivemos atrasos devido a incompetência da empresa.
Cabe ressaltar que uma parte que achamos que iria demorar que seria a liberação do FGTS pela caixa já foi feito há 15 dias e até agora nada de contrato.
O bradesco deveria rever seus parceiros pois isso está nos prejudicando muito com relação a prazos no contrato de compra e venda bem como a saída do apartamento que vivemos hoje que é alugado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 07:12
A empresa é muito morosa e trabalha de um jeito lento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2