Impossibilidade de Acesso à Página do Estudante Cederj Após Troca de Senha e Falta de Suporte

Respondida
Niterói - RJ
18/03/2026 às 12:51
ID: 243629623
Eu não consigo ter a acesso a minha página do estudante da cederj, eu ja troquei a senha e ao coloca novamente deu erro, e agora meu igmail e nada mais vai. E eu to desesperada pois ninguém me ajuda, ja tentei ligar e so da desligado o que eu faço
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 11:28
Prezada Stefhani, bom dia!
Em atenção a sua manifestação referente a solicitação de orientações associada ao acesso à Plataforma da Graduação Cederj, caso esteja com dificuldade para acessar, deverá enviar e-mail para o suporte ([email protected]) informando nome completo, matrícula, CPF, curso, polo e universidade e solicitar senha provisória. O e-mail acima informado, deverá ser utilizado sempre que houver qualquer dificuldade com relação ao acesso à plataforma.
Esta Ouvidoria reitera nosso compromisso com a transparência, o respeito institucional e a melhoria contínua do ambiente acadêmico e de trabalho.
Sendo o que nos cabe informar no momento, colocamo-nos à disposição para contatos futuros pelo sistema OuvERJ.
Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria - Fundação CECIERJ