Solicitação de material didático físico impresso para o pré vestibular social

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2026 às 15:48

ID: 245281485

Boa tarde, sou aluna do pré vestibular social, solicito material didático físico impresso para maior qualidade de estudos. Gostaria de fazer a retirada no polo de Campo Grande - Rio de Janeiro. At.te, Kelly.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 09:09

Prezada Lelly, bom dia!

Inicialmente agradecemos seu contato.

Informamos que a Ouvidoria da Fundação CECIERJ está respondendo as manifestações de Ouvidoria através do sistema OuvERJ, que poderá ser acessado pelo link: https://www.rj.gov.br/ouverj/

Em atenção à sua manifestação, referente a material didático, orientamos que o primeiro contato seja realizado diretamente com a Diretoria do PVS, responsável pelo seu curso, através do e-mail abaixo, informando detalhadamente qual a solicitação apresentada, nome completo da aluna, inscrição e CPF, para que possam localizar o cadastro. Caso não receba o retorno quanto a sua demanda, solicitamos que encaminhe sua manifestação para a Ouvidoria através do link acima informado, para que possamos mediar a questão junto a área técnica responsável.

E-mail: [email protected]

Desde já agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para contatos futuros através do sistema OuvERJ.

Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria - Fundação CECIERJ

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 17:06

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10